• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Homem preso por atropelar e matar filhos gêmeos na BA não tinha habilitação e alegou pane no carro, diz polícia

Homem preso por atropelar e matar filhos gêmeos na BA não tinha habilitação e alegou pane no carro, diz polícia

O pai não conseguiu frear o veículo e atingiu os filhos e a mãe deles; as crianças não resistiram à gravidade dos ferimentos

Por Da Redação
Ás

Homem preso por atropelar e matar filhos gêmeos na BA não tinha habilitação e alegou pane no carro, diz polícia

Foto: Reprodução/RedesSociais

O homem que atropelou e matou os filhos gêmeos em Casa Nova, no norte da Bahia, não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e alegou que o carro teve uma pane mecânica. A Polícia Civil (PC) detalhou as informações nesta terça-feira (12), um dia após o acidente. O pai foi preso em flagrante e autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. 

A mãe dos meninos, que tinham 2 anos, também ficou ferida. Gael Ravi Alves dos Santos e Cael Levi Alves dos Santos tinham dois anos, e estavam acompanhados da mãe, próximos a casa da família, quando foram atingidos pelo veículo, na segunda-feira (11). Os três esperavam o pai, que chegaria de carro. 

A polícia detalhou que, ao se aproximar da casa, o homem não conseguiu frear ou desviar e o veículo atingiu todos. Os gêmeos ficaram prensados na parede do imóvel, que teve a fachada totalmente destruída. Todos foram socorridos para o Hospital Municipal de Casa Nova, mas as crianças não resistiram à gravidade dos ferimentos. A mãe, que sofreu fraturas em uma das pernas, vai precisar passar por cirurgia, mas não corre risco de morte.

O motorista passou por audiência de custódia nesta terça-feira, mas ainda não há detalhes sobre a decisão da Justiça para o caso. Os pais dos meninos não tiveram nomes divulgados e não há informações sobre o sepultamento deles.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário