• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Homem preso por morte de gari já respondeu por homicídio e violência doméstica

Homem preso por morte de gari já respondeu por homicídio e violência doméstica

O empresário é suspeito de ter atirado e matado um gari na última segunda (11), em BH

Por Da Redação
Às

Homem preso por morte de gari já respondeu por homicídio e violência doméstica

Foto: Reprodução/Redes sociais

O empresário Renê da Silva Nogueira Júnior, de 47 anos, preso preventivamente pelo assassinato de um gari em Belo Horizonte (MG), possui uma longa ficha criminal, com ocorrências que envolvem homicídio e violência contra a mulher.

Em 2003, ele foi encaminhado ao Juizado Especial Criminal por agredir uma mulher. Dois anos depois, em 2005, voltou a ser conduzido a uma delegacia por violência doméstica contra a ex-noiva.

Em 2021, foi novamente investigado por violência doméstica — desta vez, contra a ex-esposa. Conforme relata a denúncia, ele teria feito ameaças e causado lesões corporais graves em razão de desentendimentos relacionados ao processo de divórcio.

No mesmo ano, Renê atropelou uma mulher de 50 anos no Recreio dos Bandeirantes. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. Na ocasião, ele foi acusado de homicídio culposo (sem intenção), por dirigir em alta velocidade.

Atualmente, Renê está preso pela morte de Laudemir de Souza Fernandes, de 44 anos, ocorrida após uma briga de trânsito na segunda-feira (11). Segundo relatos, a briga teria sido iniciado porque o empresário não quis esperar o caminhão de lixo sair da via para que ele pudesse passar.

Após breve discussão com a motorista do caminhão, ele desceu do carro e efetuou disparos. Laudemir foi atingido na região da costela. René entrou no veículo e fugiu.

A vítima chegou a ser socorrida e levada a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário