• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Homem procurado por organização criminosa e tráfico de drogas é incluído no Baralho do Crime

Homem procurado por organização criminosa e tráfico de drogas é incluído no Baralho do Crime

Segundo SSP-BA, criminoso é conhecido como "Cara Fina" e é o novo "Rei de Espadas"

Por Da Redação
Ás

Homem procurado por organização criminosa e tráfico de drogas é incluído no Baralho do Crime

Foto: Divulgação/SSP-BA

Um homem procurado por organização criminosa e tráfico de drogas na Bahia, identificado como Uélisson Neves Brito, conhecido como "Cara Fina", é o novo "Rei de Espadas", do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP). Segundo a atualização policial, o acusado possui mandado de prisão pelos crimes de organização criminosa e tráfico de drogas. 

Segundo consta na denúncia do Ministério Público da Bahia, Cara Fina é organizador e “puxador de bondes”, que faz ataques e execução de integrantes da organização rival, com objetivo de tomar pontos estratégicos para comercialização de entorpecentes, e assim expandir o domínio de Fabio dos Santos Nascimento, o “Fabão” ou “Jiboia”, apontado como o líder do grupo criminoso. Fabio foi adicionado no Baralho em junho deste ano na carta ‘Oito de Espadas’. Investigado por organização criminosa, ele atua no tráfico de drogas em Vila Canária, Castelo Branco e nas localidades Lavrador e Rua do Sossego, na região de Valéria, em Salvador. 

Cara Fina também exerce a função de gerente do tráfico juntamente com Thiago Santos da Silva, o “Scoob” ou “Cebola”. Procurado por organização criminosa e tráfico de drogas, Thiago foi inserido na ferramenta no mês de julho, no naipe ’10 de Espadas’.  

O baralho completo está disponível no site do Disque Denúncia. De forma sigilosa, quem tiver informações pode contribuir com o trabalho policial e ajudar na captura desse e de outros foragidos, por meio do número 181 ou através da plataforma on-line do ‘Denuncie Aqui’ no site disquedenuncia.com.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário