• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Homem que atropelou PRF aposentada não tem CNH e tentou trocar peças de veículo para ocultar acidente

Homem que atropelou PRF aposentada não tem CNH e tentou trocar peças de veículo para ocultar acidente

Suspeito foi ouvido pela polícia nesta terça-feira

Por Da Redação
Às

Homem que atropelou PRF aposentada não tem CNH e tentou trocar peças de veículo para ocultar acidente

Foto: Reprodução

O homem que atropelou uma policial rodoviária federal aposentada, no bairro da Pituba, em Salvador, não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e tentou esconder vestígios do acidente. As informações foram apuradas pela TV Bahia.

Marta Maria dos Santos, de 60 anos, treinava para uma corrida, em um trecho da Avenida Paulo VI, na madrugada de segunda-feira (6), quando foi atingida. João Victor Santos, de 20 anos, foi ouvido pela polícia, após se apresentar na delegacia que investiga o caso, na terça-feira (7).

Após o acidente, o jovem, que não tem CNH e usava o carro de mãe, pediu a um amigo para trocar peças do veículo, como para-brisas, para manter a situação oculta.

A mãe do suspeito, que não teve o nome divulgado, também foi ouvida na terça-feira e disse que não deu autorização a ele para usar o carro. A mulher e o filho deixaram a unidade após o depoimento. O jovem seguirá respondendo pelo caso em liberdade, enquanto é investigado pela Delegacia da Pituba.

A vítima continua internada no Hospital Geral do Estado (HGE). Familiares informaram que o protocolo de morte cerebral chegou a ser acionado pela unidade de saúde, porém Marta Maria dos Santos reagiu. Apesar disso, o estado de saúde dela é considerado grave.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário