Homem que caiu do 5° andar de hotel enquanto fugia de suposto sequestro acorda do coma
Caso aconteceu no dia 18 de maio, em Pernambués
Foto: Ilustrativa/Divulgação/Polícia Civil
O motorista de entregas que caiu da janela do quinto andar de um hotel acordou do coma nesta segunda-feira (27). O caso aconteceu no dia 18 de maio, em Pernambués.
Segundo a família do homem, identificado como Josevan Cerqueira Santos, de 29 anos, ele contou que homens o colocaram dentro de um carro, quando ele retornava do trabalho. Depois disso, não se lembra mais o que ocorreu. Ele segue internado no Hospital Geral do Estado (HGE).
Relembre o caso
Desde então, a vítima passou por uma cirurgia na perna e está internado em estado grave no Hospital Geral do estado (HGE).
Amigos do homem relataram que ele saiu do trabalho por volta das 15h30 de sábado. Cerca de uma hora depois, ele teria solicitado uma transferência em PIX para o patrão, que estranhou o fato.
Logo em seguida, uma mulher teria usado o celular dele, afirmando que o PIX teria ido para outra pessoa. Ela também disse que estaria agredindo o homem.
O caso é apurado pela 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves), que colhe depoimentos. Imagens de câmeras de segurança e laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) vão colaborar com as investigações.