Brasil

Homem que matou companheira em São Paulo é preso no interior da Bahia

O homem foi submetido aos exames de lesões corporais e está à disposição do Poder Judiciário

Por Da Redação
Ás

Homem que matou companheira em São Paulo é preso no interior da Bahia

Foto: Ascom-PC

Policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) cumpriram, na segunda-feira (1), o mandado de prisão de um homem condenado pela morte da companheira e suspeito de assassinar um desafeto no interior da Bahia. 

A ação ocorreu com auxílio de equipes da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Chapada) e o Setor de Investigação (SI) DA 14ª Coordenadoria Geral de Polícia do Interior (Coorpin) de Irêce, no interior da Bahia.

De acordo com o titular da DTE/Irecê, delegado Alex Nunes Rocha, o condenado matou a companheira no estado de São Paulo, para onde fugiu após praticar outro homicídio na cidade de Barro Alto, no norte da Bahia. "Ele teria tirado a vida da mulher depois de uma discussão entre o casal, ocultando o corpo em um cômodo da casa e concretando o local", afirmou.

Julgado e condenado a 13 anos de reclusão, o homem foi beneficiado com a saída temporária após cumprir parte da pena, não retornando para o sistema prisional. "Fomos informados sobre a fuga do réu para o município de Caranana e passamos a investigar o paradeiro dele, tendo localizado o foragido no Distrito de Salobro, onde estava morando", informou o delegado.

Com os cumprimentos dos mandados expedidos pela comarca de Caranana e Justiça de São Paulo, o homem foi submetido aos exames de lesões corporais e está à disposição do Poder Judiciário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.