Homem que matou mulher em apart de Ondina tomou café e banho de piscina após crime
Cristian de Jesus foi preso no bairro da Liberdade e confessou o crime
Foto: Reprodução
O rapaz responsável pela morte de Maria Helena Mazzei, de 67 anos, identificado como Cristian de Jesus Santos, tomou café e banho de piscina após cometer o crime no Ondina Apart Hotel, em Salvador. Imagens das câmeras de segurança registraram o momento.
“As câmeras pegaram ele circulando livremente pelas dependências do apart-hotel, inclusive tem imagens dele na piscina circulando em grupos de WhatsApp”, disse uma pessoa que não quis se identificar a um jornal local.
O assassino trabalhava no prédio como pintor, bateu na porta e pediu água. Quando a vítima retornou, ele forçou a entrada e cometeu os crimes. A perícia encontrou marcas de violência no pescoço da mulher, o que indica que ela pode ter sido esganada até a morte.
Cristian foi preso no bairro da Liberdade e foi autuado em flagrante por roubo, estupro e homicídio. Com ele foi encontrado o celular da vítima, que havia sido levado depois do crime.
Maria Helena Mazzei Pereira era viúva do juiz Rui Vinhas Pereira, falecido em 2012, e sogra do atual secretário da Fazenda da Bahia (Sefaz), Manoel Vitório.