Homem que se passava por policial é preso em bairro de Salvador
Caso aconteceu na manhã do sábado (11), no bairro do Uruguai
Foto: Divulgação/PMBA
Um homem foi preso na manhã do sábado (11), no bairro do Uruguai, em Salvador, após realizar manobras perigosas na rua Luiz Regis Pacheco e ser localizado com um falso dinstintivo policial, armamento e outros itens.
Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/BTS) realizavam ações de patrulhamento ostensivo quando receberam a denúncia de que um suspeito realizava manobras perigosas com um veículo na via.
Ao localizem o suspeito, os pms ordenaram que ele parasse o carro, mas o condutor não obedeceu a ordem e fugiu, mas foi alcançado pelos agentes.
Durante a abordagem, o homem se identificou como policial e se recusou a mostrar a identifucação. Na revista pessoal, os pms encontraram com ele um revólver calibre 38 com numeração suprimida e munições, um coldre de cintura, carteira de habilitação e identificação policial falsa, um aparelho celular e um relógio dourado. Os agentes também identificaram que o veículo que o homem dirigia era roubado.
O suspeito e todos os materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada.