• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Homem que sequestrou, prendeu e agrediu ex-namorada é preso no interior da Bahia
Bahia

Homem que sequestrou, prendeu e agrediu ex-namorada é preso no interior da Bahia

O suspeito foi autuado por lesão corporal, ameaça, tentativa de feminicídio e injúria

Por Da Redação
Ás

Homem que sequestrou, prendeu e agrediu ex-namorada é preso no interior da Bahia

Foto: Reprodução/ SSP

Um homem de 24 anos, acusado de sequestrar, agredir e manter a namorada em cárcere privado foi preso após uma ação das Polícias Civil e Militar na tarde desta terça-feira (1), no município de Capela do Alto Alegre.

Após a mãe da vítima de 16 anos ir até a Delegacia Territorial do município, na tarde da segunda-feira (31), informar aos policiais sobre o desaparecimento da filha e o histórico de violência do homem, rapidamente foram iniciadas as buscas. 

Os agentes da PM encontraram uma moto que pertencia ao criminoso e foi usada no sequestro, numa via de ligação entre o município e a cidade de Pintadas, próxima a Fazenda Coração de Jesus. Já por volta das 15 horas, receberam informações de moradores sobre a presença de uma garota andando desorientada, assustada e com marcas de agressão por todo o corpo.

Após ser medicada e acalmada, a garota foi levada para prestar depoimento e contou aos policiais que, o ex-namorado a agredia com um pedaço de madeira. Ainda segundo a garota, ele a deixou escapar por  medo de chamar a atenção de vizinhos da região. 

O suspeito foi autuado por lesão corporal, ameaça, tentativa de feminicídio e injúria.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.