Homem que tentou matar a ex-companheira tem mandado cumprido
O crime, ocorrido na manhã de ontem, é investigado pela 1ª DH/Atlântico, que também cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito

Foto: Ascom/PCBA
Um homem de 39 anos que tentou matar a ex-companheira teve o mandado de prisão preventiva cumprido nesta sexta-feira (14), no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O crime ocorreu na manhã de quinta-feira (13), em Nova Brasília de Itapuã.
Um mandado de busca e apreensão domiciliar também foi cumprido por equipes da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) na residência do suspeito, em Itapuã. A ordem judicial foi expedida pelo Plantão Judiciário.
Investigações realizadas pela 1ª DH apontaram que, inconformado com o fim do relacionamento, o homem desferiu golpes de faca contra a ex-companheira. Uma pessoa que estava no imóvel e tentou socorrer a vítima também foi ferida.
Oitivas de testemunhas foram realizadas. Com o cumprimento da ordem judicial, o suspeito foi submetido aos exames de lesões de praxe e está à disposição da Justiça. Ele vai responder pelos crimes de tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio.