Homem suspeito de fazer parte de quadrilha formada por ciganos é preso na Bahia
Caso ocorreu em Carinhanha, no sudoeste do estado
![Homem suspeito de fazer parte de quadrilha formada por ciganos é preso na Bahia](https://api.faroldabahia.com/fotos/farol_noticias/38034/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg?v=a7e5026e37a363d4dde9a4eba8281de5)
Foto: Divulgação/ SSP-BA
Um homem, cuja identidade não foi revelada, suspeito de fazer parte de uma quadrilha formada por ciganos, apontada por dois homicídios, foi preso em Carinhanha, no sudoeste da Bahia nessa terça-feira (28). Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) ele mandava fotos de armas para os suspeitos das mortes dos irmãos.
A prisão ocorreu durante a segunda fase da Operação Martinelli. Os policiais foram até a residência do homem, onde encontraram ele com uma arma calibre 38 em punho. Ao perceber que o local estava cercado, o suspeito se rendeu e foi levado para a delegacia, onde foi autuado por porte ilegal de armas e associação criminosa.
Ainda de acordo com a SSP-BA, na primeira fase, no começo deste ano, pai e três filhos, ciganos, foram presos preventivamente pela suspeita da mortes dos dois irmãos. Não há detalhes sobre esses crimes.