Homem suspeito de matar mulher trans é identificado

Sérgio Henrique Lima dos Santos confessou o crime no oeste da Bahia

Por Da Redação
Às

Atualizado
Homem suspeito de matar mulher trans é identificado

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O suspeito de matar uma mulher trans em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, foi identificado como Sérgio Henrique Lima dos Santos, de 19 anos, que atua como motorista de aplicativo.

A vítima, Rhianna, tinha 18 anos e foi morta na noite de sábado (6) após sofrer um mata-leão. Depois do crime, Sérgio levou o corpo até a delegacia, confessou o homicídio e foi liberado após alegar legítima defesa.

Em depoimento, ele afirmou que buscou Rhianna para manter relações sexuais e que, no trajeto de volta, os dois discutiram. 

Segundo o suspeito, a vítima teria ameaçado expor a relação entre eles e acusá-lo de estupro. Ele disse ainda que aplicou o golpe depois que Rhianna fez um movimento indicando que pegaria algo na bolsa.

Após imobilizá-la, Sérgio dirigiu até a delegacia e pediu socorro. Os policiais acionaram o Samu, mas Rhianna já estava morta.

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) informou, por meio de nota, que acompanha as investigações da Polícia Civil e que vai solicitar as informações necessárias para adotar as providências cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário