• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Homem suspeito de traficar drogas é morto em confronto com a polícia em São Francisco do Conde
Bahia

Homem suspeito de traficar drogas é morto em confronto com a polícia em São Francisco do Conde

Ele também era conhecido por ostentar armas nas redes sociais e ameaçar moradores da região

Por Da Redação
Ás

Homem suspeito de traficar drogas é morto em confronto com a polícia em São Francisco do Conde

Foto: Divulgação/PC-BA

Um homem morreu em confronto com a Polícia Militar, na quarta-feira (25), em uma localidade conhecida como Cascavel, em São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações das autoridades policiais, ele era conhecido por ostentar armas nas redes sociais e traficar drogas na região.

Equipes das polícias Militar e Civil foram até a localidade após denúncias sobre tráfico de drogas na região. Quando perceberam a chegada dos agentes, os suspeitos dispararam contra as guarnições. Houve um confronto e um deles foi atingido. O homem chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo o delegado Marcos Telbadi, o suspeito não apenas exibia armas nas redes sociais, mas também ameaçava a população devido à disputa de vendas de drogas. Além disso, ele estava sendo investigado por envolvimento em um homicídio no distrito de Santo Estevão, bem como por ataques em Candeias, Santo Amaro e São Sebastião do Passé.

Com o suspeito, os policiais encontraram uma submetralhadora e drogas. Além disso, um acampamento utilizado pelo grupo foi destruído. Os outros suspeitos conseguiram fugir e não há detalhes sobre o paradeiro deles.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.