• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Homens acusados de implantar bomba próxima ao aeroporto de Brasília são condenados em 2ª instância
Brasil

Homens acusados de implantar bomba próxima ao aeroporto de Brasília são condenados em 2ª instância

Houve uma mudança na penas dos acusados

Por Da Redação
Ás

Homens acusados de implantar bomba próxima ao aeroporto de Brasília são condenados em 2ª instância

Foto: Reprodução

Os dois indivíduos acusados de colocar uma bomba nas proximidades do Aeroporto de Brasília em 24 de dezembro do ano passado foram condenados em segunda instância pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT). George Washington de Oliveira Sousa e Alan Diego dos Santos Rodrigues, que estão atualmente detidos, continuarão cumprindo as penas em regime fechado. 

As armas registradas de George Washington, que possuía autorização como Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC), deverão ser entregues ao governo federal.

As penas impostas aos acusados tiveram algumas alterações em comparação com o julgamento de primeira instância, que ocorreu em maio deste ano. George Washington de Oliveira Sousa foi condenado a 9 anos e 8 meses de prisão, além de 55 dias-multa, em regime inicial fechado (anteriormente, ele havia sido condenado a 9 anos e 4 meses de prisão). Já Alan Diego dos Santos Rodrigues foi condenado a 5 anos de prisão, mais 17 dias-multa, em regime inicial fechado (antes, ele havia sido condenado a 5 anos e 4 meses de prisão)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.