• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Homens são condenados a 23 anos de prisão por matar mulher trans na BA após discussão por preço de programa
Bahia

Homens são condenados a 23 anos de prisão por matar mulher trans na BA após discussão por preço de programa

Carlos Caíque Almeida Teles e Igor Alípio de Oliveira terão ainda que pagar indenizações de R$ 20 mil para a família da vítima

Por Da Redação
Ás

Homens são condenados a 23 anos de prisão por matar mulher trans na BA após discussão por preço de programa

Foto: Reprodução/TV Oeste

Os acusados de matar a mulher trans Lorena Fox, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia, foram condenados nesta terça-feira (30) a 23 anos, 1 mês e 15 dias de prisão, além de 10 dias-multa. A vítima foi assassinada após uma discussão por causa dos valores cobrados em um programa.

A Justiça determinou que Carlos Caíque Almeida Teles e Igor Alípio de Oliveira terão que pagar R$ 20 mil em indenização para a família de Lorena Fox. Já as penas serão cumpridas, inicialmente, em regime fechado, no Conjunto Penal de Barreiras, também no oeste do estado.

Lorena desapareceu no dia 23 de fevereiro de 2023, quando entrou em um carro com os condenados. Depois disso ela não foi mais vista e a família iniciou buscas para encontrá-la.

O corpo da vítima só foi achado no dia 1° de março, em estado de decomposição, em um matagal, por funcionários de uma empresa que faziam roçagem no local. 

Os suspeitos foram presos no mês seguinte, em abril. Durante os depoimentos um deles assumiu que a dupla cometeu o crime. O outro negou a participação. 

A investigações da Polícia Civil apontaram que Carlos Caíque e Igor Alípio agrediram Lorena Fox, até a morte, com diferentes instrumentos e depois atearam fogo no corpo da vítima.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário