• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Hong Kong distribuirá meio milhão de passagens aéreas gratuitas para atrair turistas
Mundo

Hong Kong distribuirá meio milhão de passagens aéreas gratuitas para atrair turistas

Bilhetes serão distribuídos entre três companhias aéreas da cidade

Por Da Redação
Ás

Hong Kong distribuirá meio milhão de passagens aéreas gratuitas para atrair turistas

Foto: Reprodução/Pixabay

As autoridades de Hong Kong anunciaram na última quinta-feira (2), em evento, a distribuição de 500 mil passagens aéreas gratuitas como parte dos esforços para reviver sua indústria do turismo e atrair visitantes de volta à cidade. A iniciativa “Hello Hong Kong” está em andamento há mais de dois anos. 

De acordo com informações do governo local, as passagens serão distribuídas entre as três companhias aéreas da cidade – Cathay Pacific, HK Express e Hongkong Airlines. Os 500 mil bilhetes custaram à cidade cerca de US$ 254,8 milhões no total.

O secretário de Finanças de Hong Kong, Paul Chan, revelou que espera que a campanha consiga atrair mais de 200 eventos empresariais, culturais e turísticos. O objetivo da ação é que Hong Kong retome as atividades após três anos de crise e restrições sanitárias pela pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. 

Além de meio milhão de passagens aéreas gratuitas, o governo oferecerá aos turistas cupons para gastar em mais de 100 restaurantes, hotéis e outras atrações turísticas. As autoridades não especificaram como se qualificar para conseguir os bilhetes, embora tenham dito que as companhias aéreas envolvidas farão anúncios em breve sobre quando e como serão distribuídos.


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.