• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Hospital Regional de Itaberaba faz mutirão de exames e triagem para cirurgias pediátrica e geral
Bahia

Hospital Regional de Itaberaba faz mutirão de exames e triagem para cirurgias pediátrica e geral

Os atendimentos vão ser ofertados para os que garantirem as senhas

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Hospital Regional de Itaberaba faz mutirão de exames e triagem para cirurgias pediátrica e geral

Foto: Divulgação

Durante o mês de outubro, o Hospital Regional Piemonte do Paraguaçu (HRPP), em Itaberaba, fará um mutirão de exames laboratoriais, mediante a distribuição de 60 senhas, nesta quarta-feira (2). O mutirão vai das 8h às 11h, a população poderá coletar amostras de sangue para hemograma, glicemia de jejum, função renal e função hepática, além de realizar Eletrocardiograma (ECG). Para quem deseja fazer o exame de sangue, é preciso estar em jejum.

Já na sexta-feira (4), o Hospital estará ofertando cirurgia pediátrica (de 1 a 17 anos) e cirurgia geral (de 18 a 70 anos). Porém, o Hospital de Itaberaba preparou um mutirão de triagem ambulatorial, mediante a distribuição de 100 senhas para cada modalidade. Já para a cirurgia geral, o atendimento será das 8h às 12h. Para cirurgia pediátrica, das 13h às 17h.

O público de 1 a 17 anos, terá que fazer triagem para postectomia (fimose), hérnia umbilical, hérnia inguinal, hérnia epigástrica. Os adultos passarão por triagem para hérnia umbilical, hérnia inguinal, hérnia epigástrica, hérnia incisional, laqueadura, vasectomia, ooforectomia, hidrocele, histerectomia total e colecistectomia por vídeo.

Os atendimentos vão ser ofertados para os que garantirem as senhas, além de apresentar cartão do SUS, documento de identificação oficial com foto e comprovante de residência. Os pacientes serão encaminhados para os exames pré-operatórios a serem realizados posteriormente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário