Houve mal-estar, mas sem punição do partido, afirma Tiago Ferreira (PT) ao aparecer ao lado de Bruno Reis
Vereador negou também a possibilidade de deixar a líderença do partido
Foto: Farol da Bahia
O vereador Tiago Ferreira (PT) voltou a comentar, nesta segunda-feira (1º), sobre aparição ao lado do prefeito Bruno Reis (União) durante a inauguração de um restaurante popular em Fazenda Coutos, no mês passado. O parlamentar afirmou que não houve penalidade e que a participação da ação foi informada anteriormente ao governador e o gabinete.
“Eu participei de um ato, quem disse que eu estava em palanque tá mentindo. [...] Antes de eu ir para aquele evento, eu comuniquei ao vice-governador que estaria presente, tinha comunicado ao chefe de gabinete também do governador Jerônimo, que se tratava de acordo com o próprio governador Paulo, de um ato institucional, não de um palanque”, disse.
Ferreira assumiu que houve um mal-estar e apontou que o motivo foi o fato de o terem carregado ao mesmo tempo que o prefeito. “Então eu não estava fazendo nada mais do que aquilo que é uma bandeira [do combate à fome] do meu partido, tá sanado, fui sim, numa reunião da Executiva Municipal, expliquei a situação, não houve qualquer punição, todos entenderam, né, claro, com algumas ressalvas, ‘acho que você exagerou’, mas não foi eu que exagerei, foi o povo, a alegria do povo”.
Além disso, o vereador petista negou deixar a liderança do partido na Câmara dos Vereadores.