Humorista usa as redes sociais para defender festa com amigos e declara que não se molda por ninguém
O Brasil já contabiliza mais de 7.000 mortes decorrentes da pandemia.
Foto: Arquivo
As pessoas continuam não levantdo a sério essa pandemia que está destruindo o mundo. No último final de semana, o humorista Carlinhos Silva se envolveu em uma polêmica ao participar de uma festa com amigos e divulgar as imagens nas redes sociais. Sempre contundente, ele se manifestou sobre o evento, chamado de Covid Party.
Em casa com dez pessoas, conversando de boa e batendo um papo é sadio. Já se ligar o som nesse mesmo ambiente é megafesta, imprudência, irresponsabilidade, etc. Que eu viva e morra assim então, não festejando ou aglomerado, mas vivendo, sendo feliz diariamente", escreveu na legenda de um dos vídeos.
O eterno Mendigo passou o feriado do Dia do Trabalho na região de Angra dos Reis (RJ) e não economizou na curtição, mesmo com todas as recomendações das autoridades para manter distanciamento social.
No sábado (02), Carlinhos se pronunciou sobre o ocorrido e deu sua opinião a respeito do uso de máscaras para evitar a transmissão do novo coronavírus.
"Deixem as pessoas viverem do jeito que elas querem viver. Liberdade é isso: eu querer usar a minha máscara ou não. Não é obrigatório, é recomendado! Qual o problema de eu ficar sem máscara com um monte de gente que não tem o vírus? Ou que supostamente não tem? Ou que tem e não se manifestou?, questionou, após diversas críticas nas redes sociais.