I Am Morbid segue com quatro datas no Brasil, mas três shows são cancelados
Estão confirmadas as apresentações no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Limeira e São Paulo
Foto: Divulgação
Três shows da banda norte-americana I Am Morbid, que aconteceriam nos próximos dias em território brasileiro, foram cancelados devido ao Tornado Nicole que atingiu a costa leste dos Estados Unidos e impossibilitou que os músicos tomassem o voo previsto para quinta (10), rumo à América do Sul.
Desta forma, estão canceladas as duas apresentações em Fortaleza (uma delas que seria parte do Maranhão Open Air), respectivamente nos dias 12 e 13 de novembro, e em Brasília, agendada para 15/11. As demais datas, no entanto, estão 100% confirmadas: Rio de Janeiro (16), Belo Horizonte (17), Limeira (18), São Paulo (19), além dos shows subsequentes na Argentina, Chile e Peru.
A Venus Concerts, que realiza a aguarda turnê Death Alliance in South America, lamenta o imprevisto e informa que todas as pessoas destes shows cancelados serão reembolsadas. I Am Morbid é formado por David Vincent (vocal e baixo) e Pete “Commando” Sandoval (bateria), músicos da formação clássica da seminal banda de death metal, Morbid Angel.
Os guitarristas Bill Hudson (Circle II Circle, Northtale, e que também toca ao vivo na banda Doro, e já tocou com U.D.O.,Trans Siberian Orchestra, Savatage, Vital Remains, entre outras) e Richie Brown completam a formação da banda. O Am I Morbid vem à América do Sul para celebrar 30 anos do álbum Blessed Are The Sick, o segundo da influente discografia do Morbid Angel.