Idosa é presa com 27 caixas de canetas emagrecedoras roubadas de farmácias em Salvador
Suspeita afirmou, em depoimento à polícia que o filho conseguia as canetas, mas disse não saber a origem dos materiais

Foto: Reprodução/BPFRV
Uma mulher de 60 anos, que não teve a identidade divulgada, foi presa, na noite de quarta-feira (19), no bairro da Pituba, em Salvador, por comercializar canetas emagrecedoras que teriam sido adquiridas através de roubos em farmácias.
Durante a "Operação Olho Vivo", militares receberam a informação de que uma mulher comercializava canetas emagrecedoras na localidade da Rua Pará. Os agentes foram até o local da denúncia e identificaram a suspeita na porta de um imóvel, enquanto carregava uma sacola.
Os policiais abordaram a mulher e encontraram com ela diversas unidades de canetas. Em depoimento, a mulher informou que o filho providenciava os materiais para ela fazer a revenda, mas não informou a origem das canetas.
Ainda em depoimento, a mulher apontou que, no interior da edificação, havia outras unidades armazenadas na geladeira. Ao todo, foram apreendidas 27 caixas de canetas emagrecedoras, de valor estimado em R$ 60 mil e dinheiro em espécie.
A mulher e todo o material apreendido foram levados e apresentados na Delegacia Especializada de Repressão a Roubos em Coletivos (DERRC), onde as medidas cabíveis foram adotadas.


