• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Idoso agredido em Feira de Santana recebe alta e presta depoimento à polícia
Bahia

Idoso agredido em Feira de Santana recebe alta e presta depoimento à polícia

Família alega que agressões foram causadas por policiais militares

Por Da Redação
Ás

Idoso agredido em Feira de Santana recebe alta e presta depoimento à polícia

Foto: Reprodução/TV Bahia

O idoso de 69 anos, vítima de traumatismo craniano em Feira de Santana, cidade localizada a aproximadamente 100 quilômetros de Salvador, recebeu alta médica na quinta-feira (18) e compareceu à delegacia para prestar depoimento na sexta-feira (19). Segundo relatos da família de Antônio Araújo, os ferimentos teriam sido provocados por policiais militares.

O conteúdo do depoimento prestado por Antônio ainda não foi divulgado. O idoso estava internado no Hospital Geral Clériston Andrade desde terça-feira (16).

De acordo com informações da família, os policiais teriam invadido a residência onde moram e agredido o idoso, que é portador de problemas mentais. Segundo eles, quatro policiais em uma viatura pararam em frente à casa do idoso para obter informações. Após provocações proferidas por Antônio, dois agentes desceram do veículo e iniciaram as agressões contra a vítima. Durante o ataque, o idoso chegou a desmaiar.

Em nota, a Polícia Militar informou que instaurou uma sindicância para investigar o caso e ressaltou que os familiares do idoso podem comparecer à 65ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) para registrar uma queixa. Este é o segundo caso de agressão registrado no interior do estado nesta semana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.