• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Idoso é assassinado a pauladas após brigas por aparelho de som com vizinho na Bahia
Bahia

Idoso é assassinado a pauladas após brigas por aparelho de som com vizinho na Bahia

Crime ocorreu na cidade de Paulo Afonso e investigado pela Polícia Civil

Por Da Redação
Ás

Idoso é assassinado a pauladas após brigas por aparelho de som com vizinho na Bahia

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um idoso foi assassinado a pauladas depois de brigas por causa de um aparelho de som no município de Paulo Afonso, no norte da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o vizinho da vítima foi preso suspeito de cometer o crime.

O assassinato de João Miguel Pires, de 67 anos, ocorreu na noite de terça-feira (6). O suspeito chegou a fugir do local e sofreu uma tentativa de linchamento, mas foi encontrado por policiais militares, quando confessou crime.

Segundo a corporação, João Miguel Pires estava dentro de casa quando o vizinho entrou no local com um pedaço de madeira e o matou. O suspeito de cometer o crime estava embriagado no momento.

Após ser preso, ele detalhou a briga aos policiais. Como apurado pela TV São Francisco, afiliada da TV Bahia na região, os homens tiveram um embate anterior por causa do som. Na ocasião, o suspeito quebrou o aparelho do idoso.

Na sequência, João Miguel registrou uma queixa contra o vizinho e passou a cobrar o ressarcimento de R$1 mil. Revoltado com a cobrança e com as intimações, o suspeito chegou a ameaçar o idoso.

O homem foi levado para a delegacia e segue à disposição da Justiça. O crime foi tipificado como homicídio qualificado, conforme a Polícia Civil.

Já o corpo de João Miguel está no Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Ele vai passar por necropsia e deve ser liberado para a família na quinta (8).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.