Idoso é espancado, quase queimado vivo e amarrado em propriedade rural
Vítima foi agredido com coronhadas por um homem encapuzado; caso é investigado pela Polícia Militar
Foto: Reprodução
Um homem de 75 anos foi encontrado na manhã desta terça (4) ferido com as mãos amarradas no município de Pinhão, em Sergipe. O caso da vítima de uma tentativa de homicídio na noite de segunda-feira (3) está sob investigação da Polícia Militar.
Conforme as informações da PM, o ancião foi agredido com coronhadas por um homem encapuzado, que arrastou o idoso e apontou um revólver na cabeça.
Após isso, o criminoso abandonou a vítima no local e jogou diesel sobre o corpo do homem na tentativa de queimá-lo, fugindo após falhar na execução. No dia seguinte, o rapaz foi encontrado caído na área externa do sítio de um popular. Depois, foi encaminhado para uma unidade de saúde da região.
A Polícia Militar foi chamada em seguida para dar início às investigações, que trata o caso como tentativa de homicídio. O idoso segue em tratamento com cuidados médicos.