• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Idoso é morto a tiros durante tentativa de assalto a caminho do trabalho na Avenida Gal Costa

Idoso é morto a tiros durante tentativa de assalto a caminho do trabalho na Avenida Gal Costa

Gildásio de Oliveira Pereira, de 61 anos, estava em uma motocicleta foi abordado por dois suspeitos em outra moto

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Idoso é morto a tiros durante tentativa de assalto a caminho do trabalho na Avenida Gal Costa

Foto: Divulgação

Um homem de 61 anos foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (24) durante uma tentativa de assalto, na Avenida Gal Costa, em Salvador. Gildásio de Oliveira Pereira estava a caminho do trabalho quando foi abordado por dois suspeitos em outra motocicleta.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 6h30, no sentido Estação Pirajá, nas proximidades do bairro de Pau da Lima. Testemunhas relataram que os criminosos anunciaram o assalto e efetuaram disparos após Gildásio tentar fugir. Ele foi atingido nas costas e morreu no local.

Uma ambulância do Samu que havia sido acionada constatou óbito do idoso. Policiais da 47ª Companhia Independente da PM realizaram buscas na região, mas não conseguiram localizar os suspeitos.

A motocicleta, além da carteira e do dinheiro da vítima, foram recolhidos e entregues à família. O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios, vinculada ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Morador de Itapuã, Gildásio trabalhava em uma obra no bairro da Ilha Amarela, no subúrbio ferroviário da capital. Segundo Gilvanice Pereira, filha da vítima, ele havia adquirido a motocicleta recentemente para facilitar o deslocamento até o trabalho.

“Ele deixa um legado de honestidade. Era um homem maravilhoso, pai que me deu valores, riquezas, ensinamentos e muita coragem”, lamentou a filha em entrevista à TV Bahia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário