• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Idoso perde controle de carro, invade supermercado e deixa funcionária ferida em Salvador

Idoso perde controle de carro, invade supermercado e deixa funcionária ferida em Salvador

Testemunhas relataram que o condutor do carro teria perdido o controle do automóvel

Por Da Redação
Ás

Idoso perde controle de carro, invade supermercado e deixa funcionária ferida em Salvador

Foto: Arquivo Pessoal

A funcionária de um supermercado ficou ferida após um carro invadiu o estabelecimento, na tarde do último sábado (5), no bairro da Pituba, área nobre de Salvador.

De acordo com testemunhas, o condutor do carro perdeu o controle da direção, no estacionamento do supermercado. O carro quebrou a vidraçaria da fachada e só conseguiu parar depois de empurrar um dos caixas.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi transportada para uma unidade de saúde. O motorista do carro também teve atendimento médico. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Atropelamento em Itagibá

Também no último sábado (5), outro acidente com carro matou um homem de 58 anos, na zona rural de Itagibá, cidade no sudoeste da Bahia. De acordo com a Polícia Civil (PC), Renildo Rosa de Jesus tomava sol, na frente da casa dele, quando foi atropelado por um carro, que subiu na calçada.

O motorista, um idoso de 68 anos que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), foi detido em flagrante. Ele disse para policiais militares que estava tendo uma aula de direção, quando perdeu o controle do veículo em uma curva. O aparente instrutor não foi achado no local.

A morte da vítima foi atestada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local depois do acidente. O corpo do homem foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região. Não há informações sobre o sepultamento dele.

Em nota, a PC declarou que o motorista foi autuado pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo automotor e falta de CNH para dirigir. O caso continua em investigação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.