• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Idoso sofre queimaduras após casa pegar fogo no interior da Bahia; imóvel ficou destruído
Bahia

Idoso sofre queimaduras após casa pegar fogo no interior da Bahia; imóvel ficou destruído

Caso aconteceu na cidade de Feira de Santana e mais de 12 mil litros de água foram utilizados para conter as chamas

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Idoso sofre queimaduras após casa pegar fogo no interior da Bahia; imóvel ficou destruído

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um idoso ficou ferido após a casa onde ele morava pegar fogo nesta segunda-feira (29), no bairro Tomba, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100km de Salvador. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu queimaduras nas costas, braço e em uma das pernas.

O homem foi retirado da casa pelos vizinhos, antes da chegada dos militares. Ele foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há detalhes sobre o estado de saúde do idoso. 

As chamas foram contidas após duas horas de trabalho dos bombeiros. Os agentes atuaram com duas linhas de combate, uma pela rua Medeiros Neto e outra pela rua Arem. Ao todo, foram utilizados cerca de 12 mil litros de água. Nas imagens, é possível ver que o imóvel ficou completamente destruído.


Divulgação/Corpo de Bombeiros

Uma viatura Auto Taque Bomba (ATB) também participou da ação para o reabastecimento dos dois caminhões de combate a incêndio que estavam atuando no local.

Ainda não se sabe o que teria causado o incêndio. 

Morte no norte da Bahia

Ainda na segunda, um homem morreu carbonizado após um incêndio de grandes proporções atingir a casa onde ele morava, na cidade de Paulo Afonso, no norte da Bahia.

O combate ao fogo durou cerca de meia hora e quando a situação estava controlada, os militares encontraram o corpo queimado. 

Também não se sabe o que causou o incêndio e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário