• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • ‘Imaturidade política’, considera Luiz Caetano sobre ausência da oposição na ALBA

‘Imaturidade política’, considera Luiz Caetano sobre ausência da oposição na ALBA

Governador discursará na reabertura das atividades da Casa nesta quinta-feira (1ª)

Por Da Redação
Ás

‘Imaturidade política’, considera Luiz Caetano sobre ausência da oposição na ALBA

Foto: Farol da Bahia

O secretário de Relações Institucionais do Estado (Serin), Luiz Caetano (PT), classificou como “imaturidade política” a decisão da oposição em não comparecer à leitura da mensagem do governador Jerônimo Rodrigues (PT) na reabertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). A decisão foi unânime nesta quinta-feira (1º). 

“Eu não vi a nota e nem acredito. Qual o problema de a oposição participar de um momento tão histórico como esse, que é um momento ímpar na democracia? [...] Acho de importância fundamental que todos tenham o prazer. Se a oposição tomou essa posição, acho que é um pouco de imaturidade política de quem tomou. Se é verdade, que aconteceu porque eu não vi”, afirmou. 

O líder da oposição, o deputado estadual Alan Sanches (União Brasil), afirmou que o governador vai repetir promessas que não foram cumpridas em 2023 e citou o pagamento das emendas impositivas.

“Um ano atrás, o governador de forma republicana afirmou, olhando diretamente para mim, que iria pagar as emendas impositivas, que achava que deveria ser cumprida a lei. Passado um ano, a gente continua apenas na vontade do governador, porque ele já reiterou a vontade do cumprimento da lei, mas simplesmente não cumpre, e isso acaba prejudicando todos os municípios”, disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário