Incêndio atinge colégio estadual em Periperi, em Salvador
Colégio Estadual Professora Maria Anita foi tomado pelo fogo na tarde de domingo (30)
![Incêndio atinge colégio estadual em Periperi, em Salvador](https://api.faroldabahia.com/fotos/farol_noticias/103558/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg?v=a5512f24749f3bf915d4215e4d660e24)
Foto: Reprodução
Um incêndio atingiu o Colégio Estadual Professora Maria Anita, localizado no bairro de Periperi, em Salvador, na tarde de domingo (30). A unidade de ensino estava vazia no momento e não houve feridos.
Um funcionário percebeu as chamas no local e pediu ajuda aos moradores para conter o incêndio. O Corpo de Bombeiros também foi acionado.
A respeito da causa do incêndio, a suspeita é que o fogo tenha começado na sala de professores, causado por um curto circuito em um ventilador. As chamas atingiram um sofá, o que ajudou a espalhar o fogo.
A Secretaria Estadual de Educação (SEC) informou que técnicos irão ao local para analisar o ocorrido. Afirmou ainda que não haverá prejuízo para o início das aulas, marcada para a próxima segunda-feira, dia 7 de fevereiro. As matrículas para a unidade também estão mantidas.