• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • 'Infelizmente, fui vítima de uma inverdade', diz pai ao negar atrasos em pensão de filha

'Infelizmente, fui vítima de uma inverdade', diz pai ao negar atrasos em pensão de filha

O advogado Vitor Viana divulgou uma nota pública em que afirma nunca ter deixado a filha sem o dinheiro

Por Da Redação
Ás

'Infelizmente, fui vítima de uma inverdade', diz pai ao negar atrasos em pensão de filha

Foto: Reprodução

Acusado pela ex-companheira de atrasar frequentemente o pagamento de pensões alimentícias da filha, o advogado Vitor Viana divulgou uma nota pública na noite de quarta-feira (15), onde afirma que foi vítima das acusações. "Infelizmente, fui vítima de uma inverdade", inicia ele no texto, ao explicar que respondeu todas as acusações com comprovantes dos pagamentos efetuados. 

De acordo com Viana, somente o pagamento deste mês de junho não pode ser feito totalmente por uma questão circunstancial e que a mãe da filha foi avisada previamente. "Excepcionalmente, neste mês de junho/22, por não ter recebido alguns pagamentos, fiquei inadimplente em algumas despesas, e somente tive condições de depositar cerca de 2/3 da pensão. Tudo foi avisado previamente e a quitação acontecerá tão logo", garantiu.

A mãe da menina, a servidora Renata Passos desabafou que sua maior revolta é por uma suposta incoerência nas alegações do pai. Ela cita uma viagem programa para correr uma maratona no Rio de Janeiro. 

Como forma de defesa, Viana explicou que a pandemia lhe trouxe muitas dificuldades financeiras.  "A pandemia impactou em minha vida. Atualmente não possuo reservas, precisei voltar a estudar para encontrar novas alternativas e para completar fui desligado de um cargo público desde setembro de 2021. Atualmente resido com a minha nova companheira, vale ressaltar, no apartamento emprestado por minha sogra", expôs.

Sobre a maratona, ele esclareceu que a viagem é  patrocinado pela Ordem dos Advogados do Brasil seção Bahia (OAB-BA), através da Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB).

"Não sei o que motivou as acusações injustas dirigidas contra mim, ainda estou perplexo e sem entender", escreveu Viana. "Quem me conhece sabe que sou um pai dedicado e presente. Realizo o pagamento da pensão com amor e intenção de oferecer as melhores condições de vida para a minha filha", acrescentou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário