Brasil

Influencer é perseguida e morta a tiros em Teresina, Piauí

Samynha viralizou ao comemorar votação favorável à descriminalização da maconha

Por Da Redação
Ás

Influencer é perseguida e morta a tiros em Teresina, Piauí

Foto: Divulgação

A influencer Samya Silva, mais conhecida como “Samynha”, foi perseguida e morta a tiros na avenida João XXIII, Zona Leste de Teresina, na tarde de domingo (1°).  Informações iniciais apontam que ela estava em uma motocicleta quando foi perseguida por dois homens, ainda não identificados, e alvejada. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Samya Silva, de 21 anos, tinha quase 50 mil seguidores no Instagram. Nas redes sociais, ela postava informações sobre seu dia a dia e sobre jogos de aposta em roletas online, conhecido como "Jogo do Tigrinho".

Em agosto de 2023, um vídeo de Samya viralizou nas redes sociais de todo o país. Na imagem, ela comemorava os primeiros votos de ministro do Supremo Tribunal Federal STF) a favor da descriminalização do porte de maconha para uso pessoal. “Vou fumar um na praça e ficar livre, não vou poder ser chamada de maconheira safada”, disse a influencer no vídeo. 

Veja o vídeo: 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.