Influencer presa por tortura e roubo tinha perfil com nome falso em site de acompanhantes
Suspeita foi detida junto com o namorado; terceiro envolvido é procurado
Foto: Reprodução/YouTube
A Polícia Civil informou, nesta quarta-feira (26), que a modelo e influencer Vitória Guarizo Demito, de 25 anos, é suspeita de usar um nome falso e fazer anúncio em site de acompanhantes para atrair vítima em São Paulo.
A mulher e o namorado, Gabriel Meneses, 28, foram presos na terça-feira (25), acusados de torturar e roubar R$ 41,5 mil de um homem de 46 anos no dia 18 de maio.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima marcou um encontro com a influencer em um apartamento na zona sul da capital paulista. No local, ele foi rendido por mais duas pessoas e obrigado a realizar uma série de transferências bancárias após sessão de tortura, com socos, ameaças e queimaduras de maçarico e faca aquecida. O terceiro envolvido no crime está foragido.
Segundo a polícia informou ao portal Metrópoles, Vitória mantinha um perfil no site de acompanhantes Top Travestis, com o nome falso de “Camilla Flores” e fotos e contato dela mesma.
No perfil, a acompanhante se descreve como uma travesti de olhos verdes, 1,66 metro de altura e 70 quilos. “Sou liberal entre quatro paredes, bem carinhosa e atenciosa, gosto de tratar meus clientes como se fossem meu namoradinho secreto”, diz o anúncio. “Venha passar bons momentos ao meu lado, adoro beber um bom vinho, um bom papo e um bom sexo”.