Influencer preso suspeito de desviar doações e zombar de filha 'não demonstra arrependimento', diz advogada
Influenciador foi preso na cidade de Goiânia, no último dia 2 de agosto
Foto: Reprodução/Internet
O influenciador Igor Viana, suspeito de desviar doações feitas para a filha com paralisia cerebral, não demonstrou arrependimento durante o interrogatório realizado na última semana. A informação foi confirmada pela delegada Aline Lopes, responsável pelo caso.
O influenciador foi preso na cidade de Goiânia, no último dia 2 de agosto. Ele é acusado de praticar maus tratos contra a filha para expor os momentos nas redes sociais e conseguir doações financeiras. Ele também é investigado por desviar as doações dos internautas.
“Ele não admitiu nada, não demonstrou qualquer tipo de arrependimento e disse que faria tudo novamente”, afirmou a delegada.
O caso passou a ser investigado após a Polícia Civil receber várias denúncias de que a criança não estaria bem cuidada. Ao verificar o caso, a polícia encontrou vídeos em que o suspeito estaria causando constrangimento à criança. Em um dos vídeos investigados, Igor chama a filha de inútil após pedir que ela vá ao mercado.
Na internet, Igor compartilhava a rotina da filha nas redes sociais. No entanto, em algumas das postagens ele também aparece debochando da criança. Além de Igor, a mãe da criança de dois anos também é investigada pela polícia.
A investigadora afirmou ainda que as ofensas feitas por Igor contra a filha nas redes sociais eram ironias para conseguir engajamento.
Em nota, a defesa de Igor disse que ficou surpresa com a prisão dele e que ele colaborou com toda a investigação, já prestou esclarecimentos à autoridade policial e forneceu todos os documentos e objetos que foram solicitados.