Influencer tem hipotermia após tentar reproduzir trend em estação de esqui a -10 °C
A sessão fotográfica aconteceu em Sierra Nevada, no sul da Espanha

A influenciadora Ravena Hanniely, de 24 anos, fez um ensaio fotográfico de biquini em uma estação de esqui, na Espanha, em meio a temperaturas que chegaram a -10 °C, para participar de uma trend das redes sociais. Mas, o que era para ser apenas uma produção estética, virou caso de emergência, após ela precisar de atendimento médico por conta do frio extremo.
“Eu queria algo marcante, diferente. Me planejei, preparei tudo com cuidado, mas o frio era muito mais intenso do que eu imaginava. No começo, parecia suportável, mas depois comecei a sentir o corpo travando”, relembra Ravena. A sessão aconteceu em Sierra Nevada, no sul da Espanha, onde ela passava alguns dias de descanso com amigos.
Segundo a influencer, ela passou muito tempo tentando ajustar o cenário e iluminação até conseguir o resultado que queria. “Eu fiquei insistindo na foto perfeita por mais tempo do que deveria. Foi aí que comecei a perder a sensibilidade, especialmente no bumbum. Estava tão dormente que comecei a me desesperar e fui direto para a emergência”, explica.
A exposição prolongada ao frio intenso pode causar hipotermia localizada e, em casos mais graves, podem evoluir para necrose.
“A gente se empolga com as ideias e esquece dos riscos. Foi bonito, sim, mas também muito perigoso. Fica o alerta pra quem pensa em entrar nessas trends sem se preparar. O clique até veio, mas o perrengue veio junto”, conclui.