Influenciador digital e rifeiro é baleado em bairro de Salvador

Autoria e circunstâncias do ocorrido serão investigadas pela Polícia Civil

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Influenciador digital e rifeiro é baleado em bairro de Salvador

Foto: Reprodução/Redes sociais

O rifeiro e influenciador digital Ramhon Dias, de 33 anos, foi baleado na tarde desse sábado (6), no bairro de Vale dos Lagos, em Salvador. A Polícia Civil da Bahia informou que o caso é tratado como tentativa de homicídio.

Apesar do susto, o influenciador não corre risco de morte. Ele, inclusive, já recebeu alta da unidade hospitalar.

Nas redes sociais, onde tem mais de 400 mil seguidores, Ramhon divulgou uma mensagem dizendo que estava muito reflexivo com tudo que tinha acontecido e informava aos seguidores que estava bem. Ainda na postagem, ele se referiu ao incidente como uma ação motivada por "vingança ou ciúmes".

"Estou muito reflexivo com tudo isso que aconteceu ontem. Pensar que alguém é capaz de mandar tirar a vida de outra pessoa por vingança ou ciúme é covardia. Estou postando essa mensagem em respeito aos meus seguidores para que saibam que estou bem, graças a Deus".

Caso

O atentado, ocorrido no sábado (6), aconteceu na Estrada da Muriçoca, no bairro de Vale dos Lagos, na capital baiana. O influenciador estava caminhando em direção ao carro quando foi surpreendido pelos criminosos. Ele correu para fugir dos disparos e foi perseguido pelo atirador.

Em nota, a Polícia Militar informou que foi acionada para a ocorrência e acompanha o fato. A autoria e circunstâncias do ocorrido serão investigadas pela Polícia Civil.

Ramhon teve, em 2023, uma prisão preventiva decretada pela Justiça por suspeitas de lavagem ou ocultação de bens, jogos de azar e organização criminosa.

Em nota divulgada nas redes sociais à época, Ramhon Dias disse que as acusações eram injustas, falou em "perseguição" e que os advogados estavam imbuídos em provar a inocência dele.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário