• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Influenciadora com sinais de embriaguez bate carro contra cerca da residência de Alckmin

Influenciadora com sinais de embriaguez bate carro contra cerca da residência de Alckmin

Segundo informações da polícia, ela apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro

Por FolhaPress
Ás

Influenciadora com sinais de embriaguez bate carro contra cerca da residência de Alckmin

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil | Divulgação/PMDF

Uma influenciadora digital bateu o carro contra a cerca do Palácio do Jaburu, residência oficial do vice-presidente Geraldo Alckmin, na madrugada deste sábado (8). Segundo informações da polícia, ela apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

A colisão ocorreu por volta de meia-noite e meia. Agentes do Gabinete de Segurança Institucional que fazem a segurança do palácio abordaram a motorista e acionaram a Polícia Militar do Distrito Federal.

Os policiais militares a encontraram sentada no meio-fio. A mulher, identificada pelo Portal Metrópoles como Shara Fornalevicz Soares, 23, exalava cheiro de álcool e não conseguia responder seu nome, endereço ou data de nascimento, segundo nota da PM do DF.

"Além disso, apresentava fala alterada, comportamento arrogante, olhos vermelhos e tom irônico", diz a corporação.

Ainda segundo a PM, Shara tentou fugir do local chamando um carro de aplicativo e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Por esse último fato recebeu voz de prisão.

A 5ª Delegacia de Polícia Civil do Distrito Federal registrou o caso como falta de habilitação para dirigir, embriaguez ao volante e acidente de trânsito sem vítima. Familiares pagaram fiança de R$ 15 mil, e a mulher foi liberada. Ela ainda não se manifestou sobre o caso em suas redes sociais.

Shara Fornalevicz Soares é influenciadora digital, com 26 mil seguidores, e foi assessora técnica no gabinete da Presidência da Câmara durante o mandato de Arthur Lira (PP-AL), cargo que ocupou de novembro de 2021 a fevereiro de 2022.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário