Inquérito contra Raquel Brito em caso de 'Robozão de Vendas' é instaurado, confirma delegada
A ex-Fazenda supostamente prometia aos seguidores altos ganhos com uma plataforma considerada inviável para recebimento de grandes quantias
Foto: Reprodução/Instagram
A delegada-geral da Polícia Civil da Bahia, Dra. Heloísa Brito, confirmou nesta quarta-feira (15) que a Delegacia do Consumidor abriu um inquérito para investigar a influenciadora Raquel Brito por divulgar nas redes sociais a prática de 'Robozão de Vendas'.
"Recebemos a requisição do Ministério Público pedindo a nossa delegacia do consumidor que abra uma investigação específica para apurar o que ela teria feito por meio de suas redes sociais, onde ela divulgava jogos que prometiam ganho fácil e que não são, inclusive, nem regulamentados e nem auditados", disse a delegada.
Ainda de acordo com a Dra. Heloísa, a investigação levará em consideração o que já foi divulgado na mídia e colherá depoimentos de Raquel Britto. "Todas as medidas cabíveis serão adotadas", completa.
A ex-Fazenda e irmã do campeão do BBB24, Davi Brito, supostamente prometia aos seguidores altos ganhos com uma plataforma considerada inviável para recebimento de grandes quantias, induzindo os usuários ao erro e ferindo o Direito do Consumidor.