• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Inquérito contra Raquel Brito em caso de 'Robozão de Vendas' é instaurado, confirma delegada
Bahia

Inquérito contra Raquel Brito em caso de 'Robozão de Vendas' é instaurado, confirma delegada

A ex-Fazenda supostamente prometia aos seguidores altos ganhos com uma plataforma considerada inviável para recebimento de grandes quantias

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Inquérito contra Raquel Brito em caso de 'Robozão de Vendas' é instaurado, confirma delegada

Foto: Reprodução/Instagram

A delegada-geral da Polícia Civil da Bahia, Dra. Heloísa Brito, confirmou nesta quarta-feira (15) que a Delegacia do Consumidor abriu um inquérito para investigar a influenciadora Raquel Brito por divulgar nas redes sociais a prática de 'Robozão de Vendas'.

"Recebemos a requisição do Ministério Público pedindo a nossa delegacia do consumidor que abra uma investigação específica para apurar o que ela teria feito por meio de suas redes sociais, onde ela divulgava jogos que prometiam ganho fácil e que não são, inclusive, nem regulamentados e nem auditados", disse a delegada.

Ainda de acordo com a Dra. Heloísa, a investigação levará em consideração o que já foi divulgado na mídia e colherá depoimentos de Raquel Britto. "Todas as medidas cabíveis serão adotadas", completa.

A ex-Fazenda e irmã do campeão do BBB24, Davi Brito, supostamente prometia aos seguidores altos ganhos com uma plataforma considerada inviável para recebimento de grandes quantias, induzindo os usuários ao erro e ferindo o Direito do Consumidor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário