• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Integrantes de grupo criminoso são presos em megaoperação da Polícia Civil em Salinas das Margaridas
Bahia

Integrantes de grupo criminoso são presos em megaoperação da Polícia Civil em Salinas das Margaridas

O líder do grupo criminoso foi morto durante a operação, que contou com mais de 200 policiais

Por Da Redação
Ás

Integrantes de grupo criminoso são presos em megaoperação da Polícia Civil em Salinas das Margaridas

Foto: Haeckel Dias/Ascom-PC

Oito indivíduos foram detidos e um morreu durante um confronto com as autoridades policiais, na manhã desta quarta-feira (9), em de Salinas das Margaridas. De acordo com fontes da Polícia Civil, o homem que veio a óbito, identificado como Cristiano Silva dos Santos, ocupava a posição de líder em um grupo criminoso que vinha operando na região.

Esses são os resultados decorrentes da execução da Operação Murus, conduzida pela Polícia Civil do estado da Bahia, por intermédio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que mobilizou mais de 200 agentes das polícias civil e militar. O objetivo da operação era cumprir mandados judiciais contra integrantes de um grupo criminoso, responsável por homicídios, tráfico de drogas, roubo e extorsão, em alguns pontos da capital e na RMS. 

Além das equipes do DHPP, policiais do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC) e da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core), também participaram das incursões, que contaram com o apoio do Departamento de Inteligência Policial (DIP).

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.