Internacional x Bahia: saiba onde assistir, prováveis escalações e arbitragem
Este será o primeiro embate entre os dois times em 2025

Foto: Divulgação/InternacionalSC
O Bahia acaba de aterrissar no território porto-alegrense para enfrentar o Internacional, neste sábado (8), às 18h30, no Beira-Rio, pela 33° rodada do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão de Aço é o quinto colocado na tabela de classificação com 52 pontos, um a mais que o Botafogo, que está ocupando a sexta posição.
Este será o primeiro embate entre os dois times em 2025. Os dois primeiros, pela Libertadores, terminaram com empate em 1 a 1 na Fonte Nova , e vitória gaúcha por 2 a 1, em seus domínios. Já no terceiro, o time baiano conquistou o triunfo por 1 a 0, na capital baiana.
O Tricolor tem um retrospecto desfavorável diante do Inter em Porto Alegre, onde venceu apenas seis vezes, acumulando 22 derrotas. O último triunfo foi em 2014 pela Sul-Americana, quando venceu os gaúchos por 2 a 0, com gols de Lucas Fonseca e Diego Macedo.
Já o Internacional viu a zona de rebaixamento ficar mais próxima após a derrota para o Vitória. Com apenas três pontos de vantagem sobre o Santos, que abre a degola, o reencontro com o Bahia ganhou uma cara de decisão. Com a sequência negativa, o time gaúcho entrou de vez na luta pela permanência ao perder para o Vitória na rodada anterior, estacionou em 36 pontos, três a mais da zona de rebaixamento, que é aberta pelo Santos em 17° lugar.
FICHA TÉCNICA
Internacional x BahiaCampeonato Brasileiro – 33ª rodada
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 08/11/2025 (sábado)
Horário: 18h30
Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos e Andrey Luiz de Freitas (ambos do PR)
VAR: Caio Max Augusto Vieira (GO)Transmissão: Cazé TV, Premiere, Record
Internacional: Ivan; Vitão, Mercado e Juninho (Bruno Henrique); Vitinho, Bruno Gomes, Thiago Maia, Tabata (Carbonero) e Bernabei; Alan Patrick e Borré. Técnico: Ramón Díaz.
Bahia: Ronaldo; Santi Arias, David Duarte, Ramos Mingo e Luciano Juba; Acevedo, Jean Lucas e Michel Araujo (Everton Ribeiro); Ademir, Erick Pulga e Willian José. Técnico: Rogério Ceni.


