Mundo

Interpol investiga desaparecimento de brasileiro na Suíça

A Interpol está em contato com as autoridades suíças para investigar a viagem de Rodrigues

Por Da Redação
Ás

Interpol investiga desaparecimento de brasileiro na Suíça

Foto: Reprodução

A Interpol, no Brasil, está reunindo informações da polícia da Espanha para descobrir o paradeiro de Márcio Rodrigues da Silva, um brasileiro que está desaparecido na Suíça há 10 dias. As informações são da CNN.

Márcio passou pela Espanha, e as autoridades locais estão colaborando para obter detalhes importantes, como o caminho que ele percorreu, onde pode ter ficado e informações sobre seu cartão de crédito. O processo inclui também a localização precisa, que leva mais tempo e requer autorização judicial.

A Interpol está em contato com as autoridades suíças para investigar a viagem de Rodrigues, que estava a negócios antes de desaparecer em 8 de novembro. Ana Lúcia Cera, esposa de Márcio Rodrigues, disse à CNN que essa foi a primeira vez que ele viajou a negócios para a Suíça. O casal já tinha ido ao país anteriormente a passeio, depois de passar alguns dias na França.

Além disso, a esposa compartilhou que Márcio já foi confundido como um fugitivo da Justiça em aeroportos mais de uma vez e, na Europa, foi levado para salas de revistas.

Márcio Rodrigues da Silva é empresário e se especializa em dar treinamentos motivacionais e de vendas, inclusive em outros países como Paraguai, Portugal e Espanha, conforme evidenciado em suas postagens nas redes sociais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário