Invasão à residência em Salvador termina com um baleado e três presos
Caso ocorreu no bairro de Sete de Abril
Foto: SSP
Um homem foi baleado e três foram presos na tarde de domingo (10), após perseguição policial. O caso ocorreu entre os bairros de Castelo Branco e Sete de Abril, em Salvador.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia , durante a perseguição policial, o grupo invadiu uma casa no bairro de Sete de Abril. O imóvel estava vazio e nenhum morador dos imóveis vizinhos foi feito refém. Após negociação, os suspeitos se renderam e foram presos.
Outros quatro homens envolvidos entraram em confronto e um deles foi baleado. Os policiais montaram um cerco aos suspeitos e foi na tentativa de escapar que o grupo entrou na casa.
Ação conjunta das polícias Militar e Civil, com apoio do Graer, apreendeu duas submetralhadoras, uma pistola e munições.
A polícia continuou com incursões em Sete de Abril e encontrou outros quatro suspeitos. Houve troca de tiros e eles foram atingidos. Dois foram socorridos para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiram. Outros dois foram capturados. Um foi apreendido, por ser menor de idade, e outro, preso.