• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Investigado em operação contra terrorismo disse que recebeu proposta do Hezbollah para fazer atentados no Brasil

Investigado em operação contra terrorismo disse que recebeu proposta do Hezbollah para fazer atentados no Brasil

PF colhe indícios para decidir sobre o pedido de prisão do suspeito.

Por Da Redação
Ás

Investigado em operação contra terrorismo disse que recebeu proposta do Hezbollah para fazer atentados no Brasil

Foto: Agência Brasil

Após operação de busca e apreensão realizada pela Polícia Federal (PF) para prender dois brasileiros por planejamento de atos terroristas nesta quinta-feira (9), um dos brasileiros presos confessou ter recebido proposta para “matar e sequestrar” em nome da organização extremista Hezbollah.

No depoimento, o acusado afirmou que a pessoa que o recebeu em Beirute, que seria do Hezbollah, disse que “procurava pessoas com disposição para matar e sequestrar”. A PF agora colhe mais indícios para decidir sobre o pedido de prisão do suspeito.

A operação deflagrada pela Polícia Federal para combater o terrorismo continua a revelar a ligação de brasileiros ao Hezbollah. Um segundo brasileiro disse em depoimento que foi ao Líbano negociar ouro e agrotóxico. No entanto, segundo investigadores, há indícios de que ele possui conexão com integrantes do Hezbollah.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário