Investigado pela morte de Sara Mariano, marido de cantora gospel é transferido para presídio em Salvador
Ederlan Mariano cumprirá prisão temporária no Complexo Penitenciário da Mata Escura.
Foto: Reprodução
Ederlan Santos Mariano, investigado como o principal acusado pelo assassinato de Sara Freitas Sousa Mariano, foi transferido para o Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador, nesta quarta-feira (1º).
Ederlan, que era marido da vítima, está em prisão temporária, mantida em audiência de custódia na terça-feira (31). A decisão foi proferida no Fórum da Comarca de Dias D'Ávila, na região Metropolitana de Salvador.
Durante a transferência de Ederlan para o Centro de Observações Penais (COP), que fica no complexo penitenciário, não houve protestos.
Caso
O corpo da cantora gospel Sara de Freitas foi encontrado na tarde de sexta-feira (27) na BA-093, na altura de Dias D'Ávila, onde a cantora estaria indo para um suposto evento de mulheres.
Sara desapareceu na terça-feira (24), e chegou a registrar em seus storys do Instagram o momento em que estava dentro do carro a caminho da cidade. De acordo com informações dos moradores e da própria igreja onde supostamente Sara estava indo cantar, nunca houve nenhum evento na terça e nenhuma igreja local havia convidado a artista.
O corpo da cantora foi encontrado carbonizado em uma área de mata.
O desaparecimento da cantora ganhou os holofotes após seu marido, Ederlan Mariano, divulgar em suas redes sociais. Ambos colecionam mais de 200 mil seguidores na internet sociais. Ederlan chegou a afirmar em entrevista que não sabia o nome da igreja onde a cantora estava indo nem quem havia convidado.