• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Investigador da polícia é morto durante assalto na Santa Mônica, em Salvador

Investigador da polícia é morto durante assalto na Santa Mônica, em Salvador

Câmeras de segurança flagraram ação

Por Da Redação
Ás

Investigador da polícia é morto durante assalto na Santa Mônica, em Salvador

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um investigador da Polícia Civil foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (12), no bairro Santa Mônica, em Salvador. Imagens de câmera de segurança registraram o momento em que o homem é atingido por disparos de arma de fogo.

A Polícia Civil informou que Joel dos Santos de Jesus, de 49 anos, não estava em serviço e visitava familiares quando dois criminosos em um carro preto anunciaram um assalto.

As imagens mostram quando o carro se aproxima de onde a vítima está e dois homens saem do veículo. Uma mulher que estava próxima à vítima corre ao ver os homens deixarem o carro.

Conforme o Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (Sindipoc), o crime aconteceu em uma lanchonete. Os criminosos teriam percebido que Joel era policial e atiraram nele. O sindicato disse ainda que outro colega de Joel, que também é policial e estava no local, atirou contra os assaltantes, mas ainda assim eles conseguiram fugir.

Ainda por meio das imagens da câmera de segurança, é possível ver um dos assaltantes entrar no carro, já o outro se joga no capô do veículo para conseguir deixar o local após o crime.

De acordo com a Polícia Militar, que esteve no bairro Santa Mônica após os disparos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e viaturas realizaram rondas na região em busca dos criminosos.

O corpo de Joel foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ainda não há informações sobre o sepultamento.

O Sindpoc disse ainda que Joel era lotado no Departamento de Polícia Metropolitana (Depom). A Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM) dará seguimento às investigações. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário