Bahia

Irmãos morrem após batida entre moto e caminhão-baú na BR-324

Colisão ocorreu na entrada do povoado São Francisco

Por Da Redação
Ás

Irmãos morrem após batida entre moto e caminhão-baú na BR-324

Foto: Divulgação/Brigada Anjos Jacuipenses

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão-baú nesta segunda-feira (19), tirou a vida de um casal de irmãos na BR-324, trecho que conecta Riachão do Jacuípe e Tanquinho, localizado a aproximadamente 190 km de Salvador.

As vítimas, identificadas como Ana Paula Souza da Silva, de 18 anos, e Alexsandro Souza da Silva, de 24 anos, estavam na motocicleta no momento da colisão fatal. O impacto ocorreu na entrada do povoado São Francisco e resultou na morte imediata de ambos.

De acordo com informações da Brigada Anjos Jacuipenses, o acidente ocorreu quando o motorista do caminhão-baú, que permanece não identificado, perdeu o controle do veículo e colidiu com a motocicleta que trafegava no acostamento da rodovia. O condutor do caminhão não sofreu ferimentos significativos e ficou no local até a chegada dos socorristas e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A situação se tornou ainda mais chocante quando as equipes de resgate encontraram o celular de uma das vítimas em chamas, resultado do impacto. Felizmente, as chamas não se espalharam para os veículos envolvidos no acidente.

Não há informações disponíveis sobre os detalhes do sepultamento dos irmãos, que nasceram na Fazenda Morrinhos, na zona rural de Candeal, mas trabalhavam na cidade de Riachão do Jacuípe. A tragédia deixou a comunidade local profundamente abalada, e o luto prevalece em meio a essa perda devastadora.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.