Irmãos são presos após morte de recém-nascido em Luís Eduardo Magalhães
De acordo com a polícia, o bebê teria sido adotado ilegalmente pelos homens
Foto: Reprodução
Dois irmãos foram presos em flagrante, nesta sexta-feira (2), após a morte de um recém nascido em Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano. De acordo com a polícia, os homens teriam adota o bebê ilegalmente.
Os suspeitos levaram o recém-nascido, que estava passando mal, até uma clínica, quando foram questionados por funcionários sobre o bebê, mas não souberem responder às perguntas. A falta de conhecimento sobre informações básicas da criança chamou atenção dos profissionais, que acionaram a polícia. O recém-nascido ficou internado em estado grave e acabou falecendo nesta sexta-feira (2).
Os homens foram apresentados na delegacia para prestar esclarecimentos. Um deles contou que pegou a criança em Juazeiro, após a mãe alegar que não teria condições de cria-lo. Eles não apresentaram detalhes de como conheceram a mulher.
Os suspeitos poderão responder pelos crimes de ocultação de recém-nascido e homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Eles estão à disposição da Justiça na delegacia de Luís Eduardo Magalhães.