Michel Telles

Irmãs Barbosa lançam a primeira parte do projeto “Pra Cantar Histórias”

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Irmãs Barbosa lançam a primeira parte do projeto “Pra Cantar Histórias”

Foto: Divulgação

As Irmãs Barbosa – Edna e Dinah – lançam nesta sexta-feira (17) o EP 1 do aguardado projeto “Pra Cantar Histórias” nas principais plataformas digitais. O trabalho audiovisual foi gravado em agosto de 2024 na charmosa Estância Punta del Este, localizada em Sertaneja, Paraná.

Plataformas digitais:

https://onerpm.link/101142296213?fbclid=PAZXh0bgNhZW0CMTEAAaYazLqm9qGrTDecsH-p749TaRa7YaNcT7zXpiLOc65saSTHJanWRk-rTec_aem_v19f8omi6VK_6-LcECG9xg

A faixa de destaque do EP, “Passarinho Voa” (Marco Aurélio, Danimar e Victor Gregório), chega acompanhada de videoclipe, disponível no canal oficial das Irmãs Barbosa no YouTube. A partir de segunda-feira (20), os demais vídeos do projeto serão lançados diariamente.

Passarinho Voa:

https://www.youtube.com/watch?v=sRtvZmdK_KE

Além de “Passarinho Voa”, o EP inclui as músicas “De Mala e Cuia” e os medleys:

• “Amanhã” | “Você Sabe Disso”

• “Perdoa” | “Foi a Primeira Vez”

• “Coração de Pedra” | “Amor Perigoso”

 

“Escolhemos ‘Passarinho Voa’ como destaque por ser uma das duas inéditas deste projeto. Cada música carrega um valor pessoal enorme e reflete aspectos profundos da nossa essência familiar e das memórias que construímos ao longo dos anos. Por exemplo, ‘Coração de Pedra’ e ‘Amanhã’ foram escolhas feitas pelo nosso pai, o que torna tudo ainda mais especial”, explica Edna.

Dinah complementa: “O EP também traz a faixa ‘De Mala e Cuia’, que é uma homenagem à nossa mãe, uma mulher nordestina que teve um papel fundamental na nossa relação com a música e com as raízes culturais que carregamos.”

O projeto “Pra Cantar Histórias” conta com 15 faixas, sendo duas inéditas – “Passarinho Voa” e “Coincidência” – e 13 releituras, das quais seis estão em formato de medley. A produção musical ficou a cargo de Orlando Baron, e a direção de vídeo foi assinada pela Caverna Filmes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário