Coronavírus

Irresponsáveis: Ex-BBBs não respeitam isolamento, vão a festança em Caldas Novas e web detona

Festa show do cantor Bruno, da dupla com Marrone, e causou indignação nas redes sociais

Por Da Redação
Ás

Irresponsáveis: Ex-BBBs não respeitam isolamento, vão a festança em Caldas Novas e web detona

Foto: Instagram

As pessoas continuam não levando a sério a pandemia que assola o mundo. As ex-BBBs Ivy Moraes e Anamara causaram revolta nas redes sociais por furar o isolamento social e participar de uma festa privada em Caldas Novas, Goiás, na noite desse sábado. Apesar de não terem publicado nada sobre o evento em suas contas no Instagram, as influenciadoras posaram para foto com a miss Ponta Grossa 2018, Aline Machado. 

A miss compartilhou a imagem dizendo se tratar de um “tbt”, ou post antigo. Depois de críticas, apagou a foto. Os prints, porém, já rodavam na web. No registro, as três estavam sem máscara. Ao fundo, era possível ver o palco onde se apresentou o cantor Bruno da dupla com Marrone.

Os perfis de fofoca Vem Buscar Hebe e Rainha Matos apuraram que a festa aconteceu às margens do Lago Corumbá para mais de 40 convidados, o que fere decreto local que proíbe aglomerações devido à pandemia de coronavírus. O jornal local Opção afirmou que a polícia chegou a ser acionada por conta do barulho. 

“Mesmo sabendo que estamos passando dos 57 mil mortos, ela continua seguindo sua vida normalmente. É mais fácil a gente contar quantas vezes vimos ela em casa, não  é? E detalhe: a foto ainda foi postada com a #TBT pra tentar enganar as pessoas… O que vocês acham?”, postou uma das blogueiras.

“Daqui a pouco é vídeo chorando, pedindo desculpa, falando que fez teste antes de entrar na festa”, escreveu uma seguidora, em menção às festas de socialites no Lago Sul, em Brasília, que causaram polêmica na última semana.                                                    

 Por telefone, a assessoria de imprensa do sertanejo  disse que ele foi contratado para cantar em uma confraternização em família e que o contratante disse que seriam poucas pessoas. Porém, ao chegar ao local, Bruno viu que havia uma quantidade maior de participantes.

Ainda segundo a assessoria, o contratante disse que todas as pessoas presentes foram testadas para a Covid-19 e o resultado foi negativo. O músico ficou cerca de uma hora no evento e não estava mais no local quando a polícia encerrou a festa.

A Polícia Militar registro um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o organizador da festa. A equipe também dispersou os convidados do local. A Secretaria de Meio Ambiente de Caldas Novas informou ainda que foi ao local e que fez um auto de infração contra o dono do evento por desobediência aos decretos municipais. A multa pode chegar a mais de R$ 30 mil.

Uma audiência na Justiça sobre o caso foi marcado para o dia 3 de julho

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.