• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Ivete Sangalo será atração de carnaval no Centro de Convenções de Salvador em 2022
Bahia

Ivete Sangalo será atração de carnaval no Centro de Convenções de Salvador em 2022

O carnaval nas ruas ainda não foi confirmado pelas autoridades, mas festas com até 3 mil pessoas são permitidas

Por Da Redação
Ás

Ivete Sangalo será atração de carnaval no Centro de Convenções de Salvador em 2022

Foto: Divulgação / Prefeitura de Salvador

A cantora Ivete Sangalo será atração de um evento de carnaval em fevereiro de 2022, no Centro de Convenções de Salvador. Até o momento, o carnaval nas ruas da capital baiana não foi confirmado nem pela prefeitura, nem pelo governo do estado, mas festas com até 3 mil pessoas podem ser realizadas na Bahia.

A data do evento ainda não foi informada, mas serão seis dias de festa entre o final de fevereiro e início de março. A confirmação de outros artistas ainda deve ser feita.

O Centro de Convenções, onde será realizado o carnaval indoor, fica localizado no bairro da Boca do Rio. Até então, a capacidade do público para o evento do próximo ano não foi divulgada. Os ingressos ainda não estão à venda.

O Conselho Municipal do Carnaval (Comcar) realizou uma assembleia nesta quinta-feira (11), e com maioria dos votos a favor, o Comcar decidiu a realização do Carnaval 2022. A data não foi detalhada.

Apesar da deliberação na assembleia, a prefeitura de Salvador e o governo do estado ainda não confirmaram o carnaval para fevereiro de 2022. Eles aguardam queda nos números da Covid-19, para analisarem o cenário para a festa.

De acordo com o prefeito Bruno Reis, é necessário analisar os números de vacinação, casos ativos, fato RT e quantidade de mortos.

"Defendo que a gente possa anunciar a realização do carnaval condicionado a esses números, mas se chegar em fevereiro e não puder ser realizado, adia para outra data que seja mais oportuna e conveniente", afirmou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário