• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • ‘Já conversei com presidente da Câmara’, diz Bruno sobre PL do subsídio
Bahia

‘Já conversei com presidente da Câmara’, diz Bruno sobre PL do subsídio

Prefeito encaminhou projeto para CMS que solicita subsídio para custear sistema de transporte municipal

Por Da Redação
Ás

‘Já conversei com presidente da Câmara’, diz Bruno sobre PL do subsídio

Foto: Farol da Bahia

Após confirmação do aumento da passagem, o prefeito de Salvador, Bruno Reis anunciou nesta sexta-feira (10) que vai subsidiar o transporte público com um aporte de até R$205 milhões, a partir de um Projeto de Lei que já foi encaminhado para a aprovação da Câmara Municipal de Salvador (CMS). Conforme o gestor, projeto que solicita a aprovação do pagamento já é de conhecimento do presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PSDB). Em coletiva, Bruno declarou que trabalha para garantir  aprovação. 

"Já enviamos o projeto para autorização para pagar o subsídio. Conversei com o presidente da Câmara e com os líderes do governo. Falei com alguns vereadores da oposição, representantes dos sindicatos rodoviários todos conscientes da importância e devem conversar com vereadores e com a oposição para que possa ocorrer a aprovação no menor espaço de tempo possível", afirmou.

O gestor ainda enviou à Câmara um pedido de empréstimo para aquisição de novos ônibus. "Tenho esperança  que a Câmara irá aprovar o pedido de empréstimo. O projeto foi encaminhado junto com o pedido de subsídio e é mais um pedido que o prefeito faz diante da gravidade do transporte público.", concluiu. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.